P.XAVIER

Sou stressado por natureza
Profissional em tudo o que faço
Aceito melhor uma crítica
Pois elogios acho um embaraço.


Tenho muralhas à volta
De todo o meu ser e personalidade
Posso parecer muito frio ou sem coração
Mas tenho um...só não dou á toa a chave

Sou comportado (quando necessário)
Bastante amigo dos meus amigos
Amo loucamente os meus filhos
Tocando nuns ou noutros...temos estrilho.

Sou honesto e frontal
Digo o que tenho a dizer
Não aguento ficar calado
Com as coisas dentro de mim a remoer

Já passei por muita coisa
Mas estou sempre disposto a aprender
Sou assim desde que nasci
E assim serei até morrer

Sofrimento não me mata
Aos olhos dos outros pareço de ferro
Às vezes a verdade doí
Mas prefiro que a digam, sejam sinceros

Tenho uma característica especial
Gosto dos chamados "chico-espertos"
Quando me tentam lixar já me antecipei
E fico eu a fazê-los de burros

Esta é uma breve introdução
Muito mais há para conhecer
Para os estranhos, Sr. Pedro
Para os amigos...simplesmente Xavier.

                                     BY:JCS
                                     24/08/2009
                                     15:45