GUERRA I [Ⴜ - ☠]

Morre-se à toa
Mas 'tá-se numa boa
Que se lixem os que cá 'tão
(os políticos é que não são)


Mas mandarem para a Guerra
-em qualquer parte da Terra-
Isso sabem eles fazer
E nós só podemos calar e obedecer...

Podia 'tar no bem bom
Na minha caminha a dormir
No entanto só oiço o som
De bombinhas a explodir

Queria 'tar com a minha dama
Lá na night a curtir
Mas não, tenho d'aturar esta cena
Da qual nem sei se vou sair

Olh'ó Bush com uma granada
Atrás do Saddam a correr
(isto é sonho, nunca aconteceu
nem nunca vai acontecer)

A pensar na minha mãezinha
(e no bacalhau que ela fazia)
Caio todo junto na lama
Enquanto do inimigo fugia

Os meus dreads todos a correr
E eu ali estatelado no chão
Levanto-me com o desejo de viver
E apanho com uma bala no pulmão

Todo podre lá me escondi
Mais tarde os meus vieram à minha procura
Sobrevivi e devo ficar bem por fora
Mas do trauma ninguém me cura


BY:JCS