SENSAÇÕES

Não me via a fazer outra coisa
Aqui tudo é, no mínimo fixe
Pior é quando vou para casa
Passo de muito feliz a muito triste


Sei os nomes e técnicas para descobrir
A idade de uma pequena amostra
Aqui devem pensar que sou louca
Mas só eu sei o que dentro de mim se passa

Consegui entrar aqui
E sentir que nunca me senti assim
No entanto lá fora sou vazia
Tu amor, ainda não fazes parte de mim

Desconheço técnicas para saber a tua idade
Não sei o teu nome sequer
Não sei se sonhas ou pensas em mim
Ou se me queres como tua mulher

Falo para as máquinas
Como se elas me conseguissem compreender
É uma sensação estranha mas boa
Boa demais para a conseguir descrever

O reverso dessa sensação
É a de não falar para ti
Podias já ter aparecido na minha vida
E não precisavas sequer de trabalhar aqui

Uso material tão avançado
E todo ele consigo compreender
Mas tu, meu querido e desejado
Não percebo porque teimas em não aparecer.

BY:JCS
01/04/2011
06:58