A UMA NOVA VIDA

Amo, vivo e sofro tanto
Não sei o que faço de errado
E quanto mais certo penso estar a fazer algo
Mais doí saber que não estava...e fico arrasado.


Quero esquecer o passado
Que tanto me fez sofrer,
Quero ser feliz
E começar a viver

Vou-me abaixo mas não desisto
Arranjarei novas forças para lutar
Voltarei como uma fénix e melhor que nunca
Ninguém me impedirá de sonhar.

Sonho com uma nova vida,
Cheia de alegria e cor
O meu coração está livre
Quem sabe encontro um novo Amor

Erro mas não morro
Pois sou humano, não um anjo
Não é por isso que desistirei:
Enquanto não for feliz não descanso.

Olho para o futuro com vontade
Para que o meu desejo se torne realidade
Vou finalmente voltar a ser feliz
Pois nesta vida foi o que sempre quis

Amar-te-ei mais que nunca
Tu, meu amor que andas por ai...
Até apareceres vou rir-me, divertir-me imenso
Quando chegares, estarei aqui para ti...

A minha vida é curta demais
Para andar tão triste assim
Quero encontrar-te depressa, quero-te junto a mim
Para iniciar-mos uma nova vida com uma felicidade sem fim.

BY:JCS&Lili
05/07/2009
16:23