GUERRA III

Ensinam-nos a ser fortes
A matar, a sobreviver
A superar todos os obstáculos
E a qualquer medo vencer

 
Hoje é um dia especial
Para mim, para ti
Voltei são e salvo da guerra
E tu, estás aqui

Tão junta ao meu corpo
Cansado do que passou
Mas nunca de ti...
E por isso voltou.

As tuas lágrimas parecem chuva
Não param de cair
Voltei, e valeu a pena
Só para te poder ver sorrir

Nesse teu abraço cheio de saudade
Me perco e deixo ficar
O calor que me ofereces agora
Peço a Deus para nunca acabar

Quase morri, mas de saudades
Sobrevivi, graças ao nosso amor
Superei o que achei ser impossível
Na ânsia de voltar a sentir este doce calor

O único medo que eu tinha
Era apenas o de te perder
Consigo viver sem água, luz ou comida...
Mas sem ti, prefiro morrer

Ensinaram-me a ser forte, sim
Mas chorar não é uma fraqueza
A felicidade voltou às nossas vidas
Por isso choro contigo...voltei...surpresa...

BY:JCS
10/03/2012
01:03