MÚSICA PARA LARA

Cada vez que penso que te vou perder
Sinto que perco também a vontade de viver
Tu és quem mais quero
E amo no mundo
Isto te garanto
De lá bem fundo...

Refrão
Do meu coração
Que bate por ti
Que pede para estares aqui
Bem perto de mim

Do meu coração
Que bate por amor
Que transporta esta dor
De uma saudade sem fim

Amo-te, és a minha vida
És tudo para mim querida
Sem ti não sei viver
És tudo o que a Deus pedia
Um anjo que me guia
Para onde eu for

Peço-te, não me deixes nunca
E não esqueças a resposta desta perguntas
Sabes o quanto te amo?
Sabes o quanto te desejo?
Sabes que sim
Digo-to todas as noites
Prova deste amor sem fim
 
Refrão
Do meu coração
Que bate por ti
Que pede para estares aqui
Bem perto de mim

Do meu coração
Que bate por amor
Que transporta esta dor
De uma saudade sem fim

Juro que amar-te-ei para sempre
Sempre e mais um dia ainda
Tu és quilo que sempre sonhei
Tudo o que eu mais queria

És o fogo da minha paixão
És a vida do meu coração
És a rosa mais bonita
Que existe à face da Terra

(voz off)
Lara esta musica é para ti
Queria tanto mas tanto ter-te aqui
Sentir os teus lábios de novo
Como se fosse a ultima vez
São apenas desejos....

Refrão
Do meu coração
Que bate por ti
Que pede para estares aqui
Bem perto de mim

Do meu coração
Que bate por amor
Que transporta esta dor
De uma saudade sem fim

BY:JCS

15/03/2003
NN:NN


[MÚSICA QUE FIZ PARA DEDICAR À PESSOA DE QUEM GOSTAVA NESTA ALTURA]
[FOTO RETIRADA DE espinar-balbuceando.blogspot.com , PARA MERO EFEITO DECORATIVO. NÃO DETENHO QUALQUER DIREITO SOBRE A MESMA]