VEM


 Vem...não importa quem te fez chorar, eu estarei aqui para te fazer sorrir novamente...
  Vem até mim, sai dessa escuridão e recebe a luz que tenho para te dar.
  Deixa-me abraçar-te, fazer-te esquecer as mágoas do passado, secar-te essas lágrimas de tristeza...gosto demasiado de ti para te ver a sofrer.
  Porque não falas? Porque já não sorris? Quem te fez isso? Como puderam fazer isso? Se essas pessoas são em maioria no mundo, fico contente por fazer parte da minoria, pois eu seria incapaz de te magoar.
  Estou preocupado contigo, não te quero perder.
  Sabes que estou aqui contigo, que sou teu amigo...não, sabes que eu sou algo mais que isso...também sabes que sempre foste aquela que desejei ter só para mim, aquela que manteve sempre acesa a chama do meu amor, não interessava se estavas perto ou longe...nada consegue que eu deixe de pensar em ti ou sonhar contigo...
  Vem, estou aqui...és a minha felicidade, o meu anjo mortal na terra, a minha porta para o céu. Onde quer que eu ou tu estejamos, simplesmente vem. A causa do meu sorriso serás sempre tu, e os meus braços estarão sempre abertos para te receber.
  Entra em mim...deixa-me tocar-te, acariciar-te, beijar-te tão docemente, profundamente, infinitamente...faz-me sentir só teu...foi assim que sempre me senti...nada mais interessa, nada mais existe.
  Vem e vê, escrito nas páginas do teu futuro, nas estrelas e no meu coração que desde sempre e para sempre...eu te amo...

BY:JCS
28/05/2002
08:50