PERSONIFICAÇÃO 001

Vejo-te nua...vejo-te vestida
Vejo-te em casa e na rua
Vejo-te como uma grande amiga
Vejo-te como o sol e como a lua

Falas para mim
Ou olhas-me simplesmente
Choras ou ris-te sem fim
Um dia, um estado de espírito diferente

Levas-me a passear contigo
Acaricias-me aqui e ali
Acham-me muito muito querido
E levam-me para longe de ti

Às vezes és tão bruta
Trincas-te, quase me rasgas todo
Não posso responder nem dar luta
Ás vezes penso...sou um estorvo?

Contas-me os teus segredos
Revelas-me os teus desejos
Gosto de saber quais são os teus medos
Adoro quando me enches de beijos

Conheço sempre pessoas novas
Vou andando, de mão em mão
Aos poucos vou conquistando
Sempre um pouco de cada coração

Não tenho a minha própria vida
Ainda assim és tanto de má como de fixe
Gostava de ter um e outro luxo
Mas não desgosto de ser...boneco de peluche

BY:JCS
31/11/2003
15:36