DA MINHA JANELA (02 DE 02) - VISTA PARA A PAZ

Quando acordo de manhã
Depois de me levantar
Vou até à janela da sala
Para tudo apreciar
Esta janela é uma extensão
Uma ligação ao mundo exterior
O que me permite apreciar o que é belo
Com satisfação, carinho e amor

As pessoas riem-se, divertem-se
Desde que acordam até se irem deitar
Passeiam calmamente pela natureza
Não deixam nada por apreciar

Logo pela manhã
Sentam-se na varanda e apanham sol quente
Tomam a primeira refeição e falam
Com calma sobre o dia que terão pela frente

Mais brisa, mais pássaros a cantar
Algo que levanta o ânimo
Faz-nos relaxar
Bem-vindo ao paraíso

Num banco de jardim não muito longe
Onde acontece sempre algo
Está a filha da vizinha
Nos braços do seu amado

As crianças brincam
Correm alegres dum lado para o outro
Só por vê-las sorrir assim
Já vale a pena viver neste mundo

Hoje é mais um dia calmo e belo
Outro grande dia para se viver
Este é o estilo de vida
Que quero ter até morrer

Gravado numa árvore velha
Perto dum lindo jardim
Alguém desenhou um coração para recordar
À pessoa amada seu amor sem fim

Esta é a vida na aldeia
Trocar por outra vida não era capaz
Delicio-me com tudo isto da minha janela
Janela com vista para a paz

BY:JCS
20/08/2009
12:23