*ANJO QUE PERDI



Perguntaste-me onde queria ir naquela noite
Para ficar sozinho, pensei em inventar algo 
As coisas não estavam muito bem entre nós
E mal sabia se te queria ao meu lado.

E a vida ensina-nos tanta coisa
A mais importante é mesmo vive-la
Mas penso que só lhe damos o devido valor
Quando estamos prestes a perde-la.

Nessa mesma noite
O pior aconteceu
Foste tirada da face da terra:
A pessoa sobre quem tinha dúvidas...morreu.

Agora sinto a tua falta
Agora sei o quanto preciso de ti
Quero-te tanto, amo-te tanto
E tu nunca mais vais voltar pra mim.

Faria tudo para te ter de volta....
Mas errei e não vou ser perdoado
Perdi demasiado tempo mantendo-te longe
Quando devia ter estado sempre a teu lado.

Aprendo e vivo com a dor
De te ter perdido, anjo da minha vida
Se alguma vez fui feliz e não dei o devido valor
Foi contigo, e só contigo querida.

É impossivel esquecer a tua cara
A tua compreensão, o teu carinho...
Perdoa-me por ter sido tão estúpido
Pois eu não me consigo perdoar por estar sozinho.

Sinto tanto a tua falta
Sei fora de tempo o quanto preciso de ti
Quero-te mais que nunca, e amo-te tanto
E tu, nunca mais vais voltar para mim.

             
BY:JCS
13/06/2009
14:09

1 comentário:

Comentar este texto: