*PORQUE TE QUERO




Quero que saibas que estou apaixonado por ti.

Que não te esqueças que te amo. Sinto a tua falta mesmo quando não o mostro. Quero-te, mesmo quando não nos entendemos. Adoro-te, mesmo com birra...Odeio quando te resolves superar pela negativa, ou quando queres mostrar que és melhor. Eu já o sei que o és, sempre acreditei nisso...motivo pelo qual já me desiludi algumas vezes, mas ainda assim, continuo a acreditar e quero ficar contigo. Não falemos em outras opções. Acredito que tu, foste das melhores que fiz até hoje.
Foi tudo muito rápido? Talvez, mas que importa, desde que ambos sintamos que está certo? Estamos a construir o nosso lar, a nossa familia, e adoro como tudo está a acontecer. Rápido não existe quando o certo está presente. Nunca ficarás sem resposta minha, para o bom ou para o mau. Esta, é a minha resposta aos dias maravilhosos que me tens proporcionado. Aos que virão. Estas são as palavras que tantas vezes gostaria de te dizer mas que na voz não fluem. Posso não ter todas as certezas que gostaria, mas não me importo, pois também já não tenho dúvidas. Esta foi a forma que arranjei de te repetir o que quero e porque tanto te quero, sendo a única repetição que toleras sem te cansares, Quero repetir, aquilo que tão bem já sabes....amo-te.




BY:JCS
14/07/2012
16:45

2 comentários:

Comentar este texto: