O OUTRO


Amo-te tanto
Tanto sempre fiz e sempre te desejei ter
Mas a realidade foi dura e  foi outra
Antes sequer de te "ganhar"...já te estava a perder.

Conhecemo-nos por acaso
E o acaso chegou para pensar em casar
O que sentia era tão forte e tão belo
Que nunca pensei que pudesse acabar.

Pelas tuas acções e reacções
Pensei que andasses com outro
Mas era pior que o que pensei:
Afinal e infelizmente...eu é que era o outro.

Fiquei destroçado e não acreditei
Nunca pensei acabarmos desta maneira
Mas tinhas essa relação com ele há tanto tempo...
Que a nossa parecia uma brincadeira...

É tão dificil aceitar isto
Ter que pôr um fim e com tudo acabar
É realmente dificil dizer  adeus
Quando a vontade era a de nunca te deixar

Não consigo, não aceito
Continuar com este estilo de vida
Não te consigo odiar mas condeno-te
Isto era tudo o que eu não merecia.

Penso contra a vontade do meu coração
Deixo-te com imensa dor
É triste mas tenho que aceitar:
Nunca mais sentirei o teu calor

Senti que podia ser feliz contigo
Acreditei e...estou destroçado.
Nos meus sonhos ainda vivo contigo
Na realidade está tudo acabado.

E amo-te tanto ainda assim
Tanto quanto é possivel um homem amar
Tento esquecer-te a todo o custo
Mas acabo sempre por te recordar

Fiz possiveis e impossiveis para seres feliz
Fiz tudo o que estava ao meu alcance
Eu pensei que estavas tão perto de mim
Quando afinal...nunca tiveste tão distante...

BY:JCS
28/06/09
14:38

1 comentário:

Comentar este texto: