CORRESPONDIDO

Mesmo em silêncio e com toda esta distância, a minha alma de ti não nota ausência.
O calor que anseio do teu corpo, consegue como que por magia fazer chegar até mim esse teu desejo. Estás a maior parte do tempo por aqui, a vaguear no meu pensamento, mas estás todo o tempo, a preencher o meu coração. Lamento por vezes não te dar a atenção que mereces, ou o carinho que precisas. Não é por mal...talvez seja a forma que o destino arranjou de nos fazer sentir aquela saudade. Mas não te esqueço, mesmo que não me seja permitido mostrar que me lembro, em quase tudo, de ti. Consigo ouvir o teu coração pular de alegria quando estamos só nós dois...consigo ouvir o teu suspiro enquanto não chego...consigo ouvir, mesmo no teu silêncio e nesta distância, as palavras que mostram que sou correspondido. Ainda não falamos, mas sim...já me disseste que me amas hoje.

By:JCS
29/11/2011
22:31

2 comentários:

Comentar este texto: