DIVIDIDA (03 DE 03) RESUMINDO: VOCÊS DOIS

Não tem nada a ver
A forma como um e outro me trata
Aquele que nunca vi é o que se aproxima
O que tanto vejo é o que se afasta


É tão diferente o que cada um
Quer de mim e para mim
Com nenhum dos dois há inicio
Mas eu sofro com isto e só quero o fim

É tão incrivelmente desigual
A maneira como vocês me tratam
Um diz que me quer,mas só um me ama
No entanto dizem os dois que me adoram

Sinto de maneira tão diferente
Aquilo que dizem de forma tão igual
Mas contigo sinto-me tão bem
E contigo nem sinto...ou sinto-me mal.

Não noto esforço nenhum
Da parte de um de vocês
Mas ao outro parece tão dificil gostar de mim
E em mim pairam os "porquês"...

O que quero para mim
Só um de vocês sabe e quer dar
Será que sabe o meu coração escolher
Aquele que posso para sempre amar?
Felizmente conto com um de vós
Apesar do medo, dúvidas e dos dois no meu caminho
E apesar de eu não te querer tu...
Nunca me negas apoio e carinho

Sinto-me tão mal
Só me apetece fugir...
Mesmo assim um de vocês aparece
Apenas com o propósito de me pôr a sorrir

Porque quero quem não me quer
E rejeito quem quer este meu coração?
Está para breve o dia
Em que tomarei uma decisão.

BY:JCS
10/08/2009
17:42


VOLTAR AO EPISÓDIO 02 DE 03
VOLTAR AO EPISÓDIO 01 DE 03






Sem comentários:

Enviar um comentário

Comentar este texto: