MATA-ME! [☠ - ⁂]


Rega-me toda com ácido
Prende-me as mãos e manda-me às cobras
Deixa-me debaixo de gelo
Põe-me escorpiões nas costas

Lança-me em queda livre num vulcão activo
Oferece-me uma coroa de espinhos
Põe-me numa jaula com ursos
Vira as costas e deixa-nos sozinhos

Espeta-me pregos pelo corpo
Mutila-me até deixar de doer
Fecha-me num quarto assombrado às escuras
Espanca-me, corta-me, põe-me a arder

Em qualquer uma destas situações morreria
Imagino o quanto tudo isto doí
Mas é tão pouco comparado com a dor
Que ficou quando partiste, e nunca mais se foi

Não faz mais sentido estar viva
Faz qualquer coisa, pára esta dor
Acaba com este sofrimento duma vez
Imploro-te, mata-me por favor.

BY:JCS
31/03/2011
20:39





[Este é um dos motivos pelos quais existe a indicação de "maiores de 18" no inicio do blog. Há certas imagens visuais que criamos através de palavras, que podem auto-ferir susceptibilidades.]