PARA TI

Chove tanto lá fora
E só a ti trago em meu pensamento
Tento abstrair-me de ti
Mas é em ti que penso todo o tempo


Perco horas a ver fotografias tuas
Dias a pensar no teu olhar
Noites inteiras sem dormir
Pois o teu sorriso não cabe no meu sonhar

Quero e preciso de ti
És um anjo por Deus a mim oferecido
És tanto para mim sem o saberes
Estou grato por teres finalmente aparecido

Volto a acreditar no amor
Pois só ele faz meu coração assim bater
É o combustível que me faz sonhar
É a força que me faz viver

Estou apaixonado...
Real facto inegável
Mas é o ser e estar tanto assim...
Que quase parece inacreditável

Tens o melhor de mim
Estou pronto para te fazer feliz
Não agora, nem amanhã apenas
Mas eternamente, como sempre quis

Gostaria de dar-te o céu,lua e mar
Porém nada disto consigo na realidade
Porque isto a todos os outros pertence
Mas o meu amor só a ti pertence de verdade

Fala todo este meu amor para ti
Agora que nada mais podem estas palavras dizer
Sinto-me feliz contigo a meu lado
Melhor, não poderia ser

Chove mais lá fora...
Não...são lágrimas minhas, saudade caindo sem parar
Quero ver-te, teu olhar e belo sorriso
Quero poder-te beijar e abraçar

Estou aqui sempre, para ti
Estarei enquanto para mim sorrires
És-me o tanto e tudo que nunca te disse
Obrigado meu amor por existires

By:JCS
15/11/11
02:32


2 comentários:

Comentar este texto: