PARAMETROS


Não sei estar apaixonado segundo parâmetros condicionantes, tais como 'passado', 'tempo', 'lugar' ou 'sociedade'.

Não sei o que é amar mais ou menos que numa relação anterior. Amo simplesmente. Se é contigo que estou, é porque tens tudo o que preciso para acreditar que serás a última mulher que amarei. Posso estar errado...mas sou humano, certo?
Tempo...o que é o tempo quando estamos apaixonados? Quem somos nós para julgar um sentimento criado pelo coração, com algo que criamos com o cérebro, para mera orientação? Se isto que sentimos nos desorienta por completo, faz-nos esquecer que passamos noites inteiras a falar, a namorar, a fazer amor e...não demos pelo tempo passar. Tempo não é necessário. Falemos então do lugar. Lugar é parecido com o tempo...também não é necessário para o sentimento, apenas para o físico estar. Porque quando te beijo apaixonadamente, não guardo recordações do que se passa à minha volta...a chuva ou o Sol, as pessoas, os carros, uma guerra...é-me indiferente. Só me interessa um lugar, que é o teu coração, e para lá chegar, tenho de estar atento ao caminho, ditado pelos teus lábios, os únicos guias que me sabem lá levar.
A sociedade...despreza quem tem comportamentos ridículos, loucos, inapropriados, mas...desde quando amar e estar apaixonado tem regras? Porque dizem que parecemos jovens doidos, arrisco mesmo a dizer crianças, a fazer as coisas mais descabidas para mostras apenas, à pessoa amada todo o nosso sentimento?
Amo assim: livre e loucamente. Sem regras. Sem espaço nem tempo. E quanto mais me corresponderes, mais vontade terei de te amar, segundo os parâmetros condicionantes do único que oiço, este, coração que me obriga a que seja aqui, a ti, tudo, agora e para sempre.

By:JCS
09/10/2011
22:14

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comentar este texto: