*HISTÓRIA DE UM BEIJO



Todos os dias contigo 
São algo de espectacular 
Daquela vez não foi diferente
Irei para sempre recordar


Saímos, fomos até a praia 
Estava mesmo óptimo para um passeio 
Sei que me querias molhar... 
Mas lembrei-me disso primeiro :) 

Olhei para ti com carinho 
Peguei-te na tua suave mão direita 
Toquei com ela no meu coração... 
Coloquei a aliança no teu dedo, perfeita...

Estávamos sozinhos, descalços 
A água tocava nos nossos pés... 
Olhei para cima e agradeci a Deus 
Por existires e por seres como és... 

Abraçamo-nos com muito amor 
E ali ficamos, sem falar... 
Só se sentiam os nossos corações... 
Só se ouviam as ondas do mar... 

O oceano que tinhas por trás 
Será sempre minúsculo comparado com o da frente 
O da frente é o que atravessa meu coração
Oceano de fogo teu que arderá para sempre. 

Aquele momento foi mágico 
E a ele juntou-se a Lua 
Ofereço-ta, aceita-a 
Guarda-a...é tua...

Fundimo-nos num beijo mágico 
Perdi-me nos teus lábios e calor 
Pouco depois ajoelhei-me e perguntei-te: 
"Queres ser minha para sempre amor?"

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comentar este texto: