INFO






















Boa tarde caros leitores
Venho por este meio informar que vou deixar de escrever!
Tudo isto porque hoje...é dia do políti...desculpem, das mentiras. Portanto, preparem-se, porque virão mais:) (textos e mentiras:):):))

Recomeçando, dois tópicos a abordar_
-votações nos inquéritos;
-participação em concursos literários

Abrirei uma nova sub-categoria, relativa aos inquéritos (sondagens)...e pronto, é só. Agora só indo lá para ver de que se trata:):):)

Na minha participacão nos concursos literários TANTUM e SIEMENS, tenho algo a dizer:
O concurso TANTUM teve os textos e quantidade de participantes expostos ao público, tinha condições gerais e regulamento de participação e feedback por email+facebook relativo aos mesmos.

O concurso da SIEMENS, resumidamente é assim: Participem, depois dizemos quem venceu...sem mais quês nem porquês...
Serve o presente para dar os parabéns a Margarida Tanganho, vencedora do concurso com o texto de nome...aaah...tipo...mmm...e tal (loading...)...também não se sabe.
A todos os outros concorrentes anónimos, gostaria de os congratular pela participação com os textos anónimos, posicionados entre o 2º lugar e todos os outros a seguir e claro, o mais importante:pelo empenho e dedicação que tiveram aquando da sua participação. 

Em termos de organização e reconhecimento, a TANTUM foi imbatível. Claro que cada um se organiza como quer...por isso eu organizei-me e resolvi fazer pelos outros, aquilo que gostaria que tivessem feito.

E pronto, o primeiro post do mês é este.
Fiquem aí, que já lá vem outro;)

BY:JCS
01/04/2012
20:37


Sem comentários:

Enviar um comentário

Comentar este texto: