ABRAÇADOS



*Queria estar ali,
no meio do nada,
abraçado a ti.

Sem mais nada,
 sem ninguém.
A criar e partilhar contigo
Aquele sentimento de paz
a que nos habituamos a criar e partilhar.
Não sei se gosto porque é teu,
se desejo porque é único,
ou se adoro porque é raro.
Paz, faz parte da felicidade.
Por isso, contigo aí,
consigo ter um travo de felicidade a atravessar-me.
Pergunto-me tantas vezes:
'e se estivesses aqui?'
Nada acontece por acaso.
O tipo de vida e caminhos
os que tomamos até nos encontrar-mos,
é o que nos faz sermos o que somos
e o que permitiu nos encontrarmos...
Portanto, hoje,
possivelmente já temos tudo
tudo o que permite a um ser humano,
(perante a condição de dois serem um só),
ser realmente feliz,
e não apenas aspirar sê-lo.
Eu acredito que existe um nós,
para além de um 'eu e tu'.
Gosto de acreditar que sim.
Porque haveria de te ter encontrado,
se fosse para ficar quieto?
O único quieto que me continua a agradar,
era estarmos ali,
no meio de tudo,
tornando-o nada,
apenas por estarmos abraçados...

BY:JCS
30/06/2012
00:34

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comentar este texto: