5000 OBRIGADOS: EDIÇÃO ESPECIAL



Boa tarde a todos.

Os esperados 5000 visitantes, já estiveram por aqui. Como tal, resolvi guardar este acontecimento para declarar algo especial: estou em negociações com várias editoras a fim de pôr num livro a arte que por aqui tenho escrito. A minha difícil tarefa está em escolher um limitado número de textos para o compor, até porque, tal como referi anteriormente, os que considero os meus melhores, não os tenho publicados por aqui. As pessoas da lista indicadas a vermelho, são as minhas testemunhas disso;) Devo informar que são editoras de renome que acederam ao meu pedido de avaliar o blog, a nível, escrito, critico e comercial. Penso que formaremos uma longa e duradoura parceria, até porque não é minha ideia parar apenas no sonho, na realidade com uma edição ou mesmo com o primeiro livro. Ainda não está nada assente, mas é um excelente começo Para eles, que sabem quem são, um imenso e enorme MUITO OBRIGADO.
Vamos ver como corre, e como me aguento a fazê-lo sem computador de momento. Grato a todos vós pela ajuda e apoio.


- Ana Paula Scolari [autora do blog "LITERÁRIALMA"] ***
- André Leandro
- Andreia Raquel
- Angélica Loureiro
- Ana Paula Fajardo
- "Blackspirit Karina"
- Carla Jorge Ferreira [autora do blog "No Silêncio Da Mente"]
- Carolina Costa [autora do blog "Uma Vida, Vários Sentimentos" ]
Cláudia Domingos
- Daniela Filipa
- Eduardo Pereira
- Filipa Ferreira
- "Gaybriel" [autor do blog "No Silêncio Dos Meus Sentidos"]
Isabel Cunha
- Joana Pereira 
- Maria Marçal
- Mónica Trincão
- Leonor Albuquerque
- Liliana Oliveira
Patrícia Taborda
- Patrícia Pereira
- Paulo Anastácio
- Paulo de Carvalho
- Pedro Fernandes
- Rita Santos
- Rute Carvalho
Sofia Calado [autora do blog "Retalhos D'Alma"] 
- Sónia Crisitna
- Susana Fernandes
- Susana Pereira
- Todos os amigos de Susana Pereira (que vieram de propósito ajudar na votação do concurso TANTUM e me mandaram pedido de amizade no Facebook a fim de seguirem a par e passo tudo o que se passa no blog)
- Todos os membros do blog! ( apesar de ser só um até à data:(   )
- Todos os que por lapso não pus o nome mas também contribuíram
- Xana Barreiro
- Vina Ferraz


-entradas da edição anterior
-entradas nesta edição

*** - especialmente importante por se tratar de alguém com conhecimentos mais avançados de escrita, sem me conhecer de lado nenhum, partilhou comigo as suas experiências, dicas e conselhos.




LISTAGEM SUJEITA A UPDATE.


BY:JCS
01/08/2012
15:42

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comentar este texto: