DECADENTE (01 DE 02) - PROCURO POR TI

Como não há-de doer?
Há um mês que não te vejo
Que não sinto o teu calor
Que não te toco, nem te beijo


Amo-te, é verdade
Mas esta distância dá cabo de mim
Diz-me, por favor
Até quando será assim?

Provavelmente não muito mais tempo
Até saberes o que fiz
Precisava de ti e tu não estavas
Errei, mas assim o quis

Numa destas noites de solidão
Peguei no meu corpo e fui sair
Corpo de alguém que tinha o espírito esgotado
De tanto ansiar ver-te novamente sorrir

Vi alguém parecido contigo
Estava carente, triste, sozinha
Precisava de me sentir alguém
Mulher, viva, querida

Meti conversa com ele
E rapidamente fui correspondida
Já não estava só, nem triste, nem morta
Mas ainda estava carente e não era querida

Pela agradável noite fora
A conversa continuou
E o momento que tanto desejei de ti
Apareceu quando ele me abraçou

Senti calor humano
Pela primeira vez em tanto tempo um carinho
Tinha de novo um espaço só meu
Um conforto especial, um cantinho

Aquela vontade de te beijar
Foi mais forte do que eu
Eu queria, ele queria
Então...aconteceu

Beijei-o docemente
Como quando estavas tu ali
Mas algo era diferente
Algo que não percebi

"Eu quero-te amor", pensei eu
Procuro-te nele mas não estás aqui
Não no teu corpo, nem forma
O teu amor...não o senti.

Afastei-me dele desiludida
Fui para casa a chorar...
Que fui eu fazer?
Só me apetece chegar a janela
Abri-la e gritar!

Falhei pois não te encontrei
Ando cega e faminta do teu amor
Não te encontrei ainda e...
Aumentou toda aquela dor...

Na noite seguinte recomponho-me
E vou novamente à tua procura
Noutro corpo, noutra alma
A busca cansa mas continua

Tenho sucesso novamente
As mãos deste entrelaçam-se nas minhas
São como as tuas, fortes, mas suaves
Calmas, quentinhas...

Beijo-o ardentemente
Onde estás tu neste beijo amor?
Não te sinto, não te encontro
Aparece por favor!

Mais uma desilusão
Deixo o rapaz ali a olhar para mim
Afasto-me dele decepcionada
Sento-me num banco de jardim...

Olho para cima, para o céu
E lá está aquilo que juramos ser...
Um só, tão belo
Maravilhoso só de se ver...

BY:JCS
31/07/2011
07:47


Esta foto pertence a Regina Waddington. Retirada de http://www.flickr.com/photos/just_my_eyes/3985530650/


LER EPISÓDIO 02 DE 02