DECADENTE (02 DE 02) - ENCONTRASTE-ME

Ainda não apareceste...
Mas continuei à tua procura
Insiste quem não desiste
Nem quer deixar de ser tua


Outra noite, outro rapaz
E mais uma tristeza na colecção
Mais uma ferida e cicatriz
Neste pobre coração

Outra noite, outro rapaz
Será desta que te encontro?
Onde me leva este desespero?
Agora que já cheguei a este ponto?

Estou louca para te abraçar
Para te beijar e possuir
Quero-te meu amor, vem
Da-me razões para sorrir

Este beija quase como tu
Nesta altura já estou por tudo
Estou cega, a desfalecer de carência
Quero viver de novo naquele mundo

Já não sei o que sou, estou perdida
Isto é quimera, utopia?
Arde a roupa neste corpo
Anda rapaz, tira-a...

No nosso quarto onde me deixaste
Tem inicio um turbilhão de sentimentos
Os momentos que vivi contigo
Contra os actuais momentos

Estou por cima dele
Olho para o tecto e recordo-me do jardim
Da promessa que fizemos
Quando ainda estava em mim

Eu era uma estrela
Mas tu eras o meu brilho
Eras toda minha força
Eras e serás para sempre único

Juntos éramos como algo raro
Como uma estrela cadente
Juramos selando com um beijo a promessa
Ser unidos e belos para todo o sempre

Cessado este momento entras no quarto
Não consigo explicar o que senti
O meu amor, a minha vida
O meu coração quase parou quando te vi

Corri para os teus braços
Mas tu não tiveste reacção...
Ficaste parado a olhar para mim...
Então, que se passa coração?

Olhaste-me com a mais profunda tristeza
Que eu já consegui ver num olhar
Perguntaste-me simplesmente porquê
Caí em mim...e desatei a chorar

Não chegou a acontecer nada mais que um beijo
Entre eu e aquele rapaz que dali saía
Procurei noutros o que de ti desejava
Quando era apenas a ti quem eu queria

Vou novamente à janela
Mas desta vez não para gritar
Abro-a e olho lá para baixo
Será que a dor passa se me atirar?

Sou a tua maior tristeza
Não soube esperar por ti
Perdoa-me pois errei
Não sei mesmo viver sem ti

Aliás, não perdoes
Este será o meu eterno castigo
Viver sem ti mas com este arrependimento
Por tudo o que fiz com outros e não contigo

Sou a nossa maior vergonha
Juntos, só nesta tristeza, que durará para sempre
Agora sim, estou só e na escuridão...
Serei com o meu pecado, estrela decadente...

BY:JCS
31/07/2011
08:16



LER EPISÓDIO 01 DE 02