(DES)ESPERO

Não fazes ideia o tempo que gasto a sonhar-te...


Não imaginas a dor que é andar a tua procura e saber que estás na cama com outro que te irá fazer sofrer, que te amará menos na vida toda, que eu em apenas alguns segundos...não imaginas o sufoco que é ter tanto amor para dar, e não saber por onde andas para to entregar.
Não sabes o que é não saber quando chegas ou se pelo menos já nasceste. Não sabes qual é a dor que é ter que inventar um sorriso teu, pois nunca estiveste a minha frente para eu poder recorda-lo...e pior ainda: sei que o que quer que invente ou imagine, nunca será tão bom quanto o real teu...
Parte-se-me o coração em mil pedaço, saber que podes ter estado tão perto de mim e te deixei fugir quando sei que só serei feliz contigo. Sei que existes, da mesma forma que eu existo...existo porque um dia sonhaste em alguém como eu,apesar de estares com a pessoa errada, a pensares que ela, sou eu. Estou aqui, continuo a tua espera.
Amo-te com todas as forças...mais que tudo...aparece...vamos ser felizes amor.


By:JCS
01/11/2011
13:57