LILIANA

 Adoro-te...sabes que sim, sentes que sim..
.só sei mesmo adorar-te assim fofinha.
 Não sei porque é que o mundo pára (se é que continua a existir para parar) quando falo contigo: sabe tão bem ouvir-te...essa voz...transporta-me ao céu.És um anjo lindo que veio á Terra para me conquistar
 Quando chovia, eu pensava que chovia, mas não era como pensava, era como eu sentia: o céu chorava por ter perdido um dos seus melhores anjos...eu sentia-o ao meu lado:sentia-te.
 Diz-me como vivo sem ti? Eu sei, e digo-te...não vivo
 Gosto tanto de ti...tanto tanto tanto que não dá para me exprimir...só quero estar contigo, sentir as tuas palavras e ouvir o teu corpo falar com e para o meu, sentir o teu carinho, teu calor, teu conforto.
 Penso inconscientemente em ti, e conscientemente, não consigo deixar de o fazer...és um espectáculo!
 Não deixo de pensar também em como somos incrivelmente parecidos, e se o adoro mais forte do mundo condiz com o que sinto verdadeiramente por ti...
 Não quero estragar esta linda amizade...linda...como tu meu doce...
 não sei mais que te dizer, apenas que para sempre te adoro Liliana.

 BY:JCS
 10/03/2003