*CEGA, SURDA E MORTA

Quem és tu?
Apareceste de repente na cozinha
De vestido branco com sangue, rasgado
Cabelo estragado, triste e sozinha.


Estavas de costas para mim
E eu não te vi passar
Não sei como o fizeste
Pois nem te ouvi entrar

Tu recordas-me alguém
Mas quem exactamente não me consigo lembrar
Já tentei e tentei de novo
Mas não consigo lá chegar

Falo para ti mas não respondes
Ficas cabisbaixa, de lado para mim
Estás pálida, de olhar negro e vazio
Ferida, dona de uma dor sem fim

Mas...como vim eu aqui parar?
Ainda há pouco estava no meu casamento...
Estava à espera do meu noivo no altar
E agora estou contigo, neste momento

O dia estava tão belo
E agora tudo está sombrio, escureceu
Adensa-se o nevoeiro perto da janela onde estás
Quem és? Porque estou aqui? Que aconteceu?

Não tens expressão, nem calor
E parece que nunca aprendeste o que era rir
Parece que te arrancaram toda a vida
E dela, todos os motivos que tinhas para sorrir.

"Não quiseste saber de de ti,
Nem que a tua vida podia acabar
Tenho pena porque não consegues compreender
Que a qualquer momento vai acabar"

Dizes-me isto...mas como?
Se mal te viraste
Se nem me tocaste
Se nem a boca mexeste!

Sinto agora tanto frio
Consigo ver o vapor do meu respirar
Tento ver o teu enquanto abres a janela...
OH MEU DEUS, TU NÃO TE VAIS ATIRAR!!!

"Sou a melhor parte de ti
A parte que deixaste destruir
Estás a morrer aos poucos
Acredita...em breve...vais partir"

Saltaste de seguida
Sem me dares tempo para pensar
Não tive a mínima reacção
Nem sequer te tentei agarrar...

Dirigi-me lenta e atónita ao parapeito
Olhei lá para baixo tentando em vão te ver
Não te encontrei no nevoeiro e...não percebo
Como é que estou tão bem como sempre e a morrer?

"FILHA! FILHA! ACORDA, POR FAVOR"
Sinto a baterem-me na cara
Oiço os gritos e o barulho da ambulância
Oiço pedirem soccorro e uma maca

Estou tão fraca de repente porquê?
E que estou eu aqui a fazer?
Que raio me aconteceu?
Parece...que...estou a morrer...

Estou dentro da ambulância
Começo a sentir frio de repente
Olho para o lado e lá estás tu
Sim...és tu novamente.

Como é possível?
És a donzela espiritual que se lançou
Daquela cozinha, daquela janela
Afinal, o que é que se passou?

"Não ouviste a razão
Por isso estás a sofrer
Deste ouvidos a esse ingénuo coração
Desacreditando o que estava a acontecer"

O teu noivo fugiu com outra
Não aguentaste o choque nem a pressão
Sentiste-te muito mal no altar
E caiste inanimada no chão

Bateste com a cabeça algures
Estás a perder muito sangue
Perdeste ainda a tua melhor amiga
Que era a tua irmã, mas era dele...amante.

Sou o teu espírito querida
Ao tentares casar com ele, divorciaste-te de mim
Sou a parte que deixaste destruir
Sou tu, a anunciar o nosso fim!"


BY:JCS
06/06/2011
00:19