NA CAMA...NO CHÃO...

  Na cama, eis que te encontras pronta para mais uma noite, e como sempre, promete ser longa...
  É incrível como não passo sem ti, como tu sentes e vives os meus sonhos...
  Estou desconfortável...não estás bem como devias de estar...Sais debaixo de mim...vamos experimentar as nossas posições habituais, ou uma nova? Ok, deixa-te estar...sinto-me cansado. Deixa-te estar ao meu lado...Quero-te é mais perto de mim, pois o teu pequeno corpo sedoso faz-me muita falta...Passo a minha mão por ele, atravessando-o, até lá baixo, onde encontro  uns buracos esponjosos... e mais acima novamente, encontro uns pequenos montes, muito fofos, tal como todo o teu corpo. Todo ele apoia as minhas ideias, absorve o meu calor, aprecia todos os meus gestos e ouve todas as minhas palavras...
  Um pouco mais acima ainda, tento desviar uns cabelos que encontrei com os lábios ao virar a cara...blargh...eh, calma aonde é que vais? Onde é  que estás? Foda-se, estúpida almofada, tinha que cair pró chão!!!

BY:JCS
21/07/2002
 --:--