*UMA PARTE DE MIM (01) - AUTO-APRESENTAÇÃO

Olá, sou o João
Como estás? Muito prazer
Este poema descreve um pouco como sou
Assim ficas-me a conhecer

Não sou magro, não sou gordo
Sou alto, sendo castanhos os meus olhos
Sou moreninho, musculado
E pretos são os meus cabelos

Um tipo normal
Assim sou fisicamente
Como vês, nada de especial
Agora, como sou interiormente

Enigmático, surpreendente
Simples e divertido
Cavalheiro, paciente
Modesto e Amigo

Sou muitas vezes um chato
Teimoso até mais não poder
Já fui muito ciumento
Disse bem "fui"- deixei de o ser

Sincero, frontal e directo
Tenho cuidado para não magoar com o que digo
Digo só o que tenho a dizer com razão
A ti, a um amigo ou desconhecido

Sou muitas vezes realista
E ao mesmo tempo sonhador
Assim como sou bom ouvinte
E ao mesmo tempo conversador

Sou calmo, dedicado
Fiel e amoroso
Sou lutador, compreensivo
Meigo e atencioso

Romântico q.b.
Carinhoso ao extremo
Mauzinho quando posso
Atrevido quando quero

Sou estranho, sou rebelde
Sou avariado do sistema
Sou livre, sou diferente
Sou uma mistura explosiva

BY:JCS
31/08/03
00:05