TOQUE

Sei que tentas ser forte e que eu te seja indiferente quando estou longe.
A verdade é que sou diferente quando estou perto, e faço a diferença quando estou longe. Não resulta tentares aceitar a distância, pois vai contra o que queres mesmo. Somos o melhor sonho um do outro tornado realidade. É visível aos olhos de todos, e está gravado nas nossas memórias e fotografias. Tenho uma à minha frente, aquela, que te digo frequentemente que é a nossa melhor. Respondes-me que eu digo sempre isso. É verdade. É a prova que não temos momentos maus quando estamos juntos. Isto que vivemos, não é um amor impossível. É um amor à espera que a distância termine para ser vivido com a maior das intensidades. À espera de ser gravado nas nossas memórias e corações. Quero mais abraços, mais beijos, mais "desejo-tes" e "amo-tes". Quero olhar-te nos olhos e dizer-te não só as coisas mais belas nem as que queres ouvir, mas sim as que preciso de dizer e as que são mais sinceras. Não desistas de mim. Não lutes contra o impossível. Não te esqueças daquilo que fui, sou e posso ser para ti. Esquece o lado mau das coisas e pensa que isto, é só o início. Toco na tua face, neste pedaço de papel fotográfico. És linda...sim, tenho saudades tuas. És tudo para mim. Da próxima vez que estivermos juntos sei que vai ser tudo novamente perfeito. Porque ambos lutamos por isso. E o sentimento está lá para fazer o resto. Sei que será mais um momento para ficar gravado onde nunca esqueceremos. E possivelmente, numa nova foto, na qual terei mais tarde, o toque misto de tristeza-felicidade ao acariciar-te, caso não estejas por perto.

By:JCS
05/01/2012
02:18