ATÉ AMANHÃ

vejo-te a deitar e vou para perto de ti
queres descansar...
e eu beijo-te...
abraço-te...
agarras-me a mão com força...

 
e eu...digo apenas que te amo....com tanta força e tanta intensidade que começo a chorar....falar e sentir....sentir o que falo...
choro de felicidade e medo....por te ter....por um dia te poder perder
já adormeces-te....e eu continuo ali ao teu lado...
a pensar em tudo o que passamos ate hoje...e tudo o que me vem a cabeça e que te amo mais que ontem,que nunca..que sempre
acaricio-te...e penso no quanto me amas também...agradeço a Deus a tua existência....e já agora a minha,pois sem mim,nunca poderia apreciar-te...e sem ti,jamais faria sentido algo ter sentido.
dormes suavemente e sonhas....e eu apenas sonho contigo,vendo-te apenas a dormir...recapitulo a nossa historia...os nossos momentos mais lindos,os mais difíceis...e só me resta agradecer-te por teres estado em todos eles e...sempre a meu lado.
a teu lado fico eu também,meu anjinho...adormeço bem juntinho a ti...onde sei que de certeza terei mais uma boa noite de sono...
amo-te bebé...até amanha

BY:JCS
18/09/08
01:10