ATÉ AMANHÃ PORRA! [☠, Ⴜ, ⁂ ]

vejo-te a ir deitar e rezo para que não me vejas. mas é tarde demais:já me viste e puxas-me por uma orelha para o quarto
quero descansar...mas é para esquecer
e mordes-me
e pisas-me a mão....com pouca força...


e eu....digo apenas que quero a minha mãe....e quero tanto fugir com tanta força e tanta intensidade que começo a chorar e mijo-me todo...cago-me e mijo-me...escorrego no mijo...

e nunca mais adormeces...e eu ali todo cagado....
e só de pensar que a noite esta agora a começar...tudo o que me vem a cabeça é o cheiro insuportável do teu hálito que supera o da minha merda....esta bem mais mal cheiroso que ontem....que nunca...que sempre!! Credo, Como é que alguém como tu pode dar-se ao luxo de ser vivo? e calha-me logo a mim ter de te aturar....e pimba...levo mais uma chapada...nunca as percebi, mas para ti acho que fazem muito sentido...
ressonas e cheiras mal dos pés...e eu...tenho pesadelos contigo...recapitulo os últimos 50 segundos...e só me resta esperar que apareça alguém para me salvar...e agradecer-te por mais um mau bocado...
eu bem queria dormir...mas agora começas-te aos peidos e a fumar....sonâmbula, sim...assim sei que terei mais uma boa noite de sono...já adormeces-te...ponho a minha mascara de gás logo de seguida e adormeço logo ali....agora sim...até amanhã porra.

BY:JCS

18/09/08
01:15