BATE CORAÇÃO

Tenho medo do futuro, por causa do que estou a passar ´sozinho`, e por causa do que passei na minha vida a dois.
Nunca pensei que existisse alguém como tu, pois o que me fazes sentir é tão bom, tão agradável, tão útil...rivaliza em pleno com os melhores dias que já vivi com a pessoa que achei que iria ficar para toda a vida, facto sobre o qual me enganei. Não quero voltar a cometer o mesmo erro, por isso tenho uma cautela acrescida quando o assunto és tu, ou melhor, nós. Isto, já para não falar que posso estragar a nossa amizade, um dos bens mais preciosos da minha vida, daqueles, que me ajudam a levantar da cama, e mais fácil ainda, simplesmente...a sorrir. Tal como ambos sabemos, é óptimo rir e sorrir, sendo isto uma consequência agradável de um porquê que não precisamos sequer de saber. Mas melhor ainda, é saber quando e que somos nós a causa de tudo disso.
Sei que as vezes faço e digo determinadas coisas, que permitem provocar-te... não sei porque as faço, mas sinto no fundo que tem tudo a ver com o medo que tenho de te perder.
Já não me sinto tão só, mesmo que queira... e mesmo estando com qualquer outra pessoa fisicamente ou a fazer qualquer coisa, só a mais importante prevalece, sempre, no meu coração e pensamento: tu. Obrigada por existires...sei que não gostas que agradeça, mas só estou a seguir um pedido muito especial deste que ainda bate... e cada vez mais forte...por ti...

By:JCS
01/11/2011
20:32

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comentar este texto: