QUANDO É BOM?

Quando acordo a teu lado
Quando me beijas
Quando me olhas nos olhos
Quando dizes que me amas


Quando fazemos amor
Quando passeamos de mão dada
Quando nos esquecemos do mundo
Mesmo estando a fazer...nada

Quando sinto o teu toque
Quando penso em ti no futuro
Quando sonho contigo mesmo acordado
Quando me fazes valer mais que ouro

Quando me fazes sentir Homem
Quando me fazes agradecer a vida que tenho
Quando me desejas mais que ontem
Quando 'para sempre' é o teu quanto

Quando choras de felicidade
Quando dizes que sou único
Quando dizes querer ser mãe dos meus filhos
Quando com pouco me tornas perfeito

Quando nos abraçamos na chuva
Quando juntos tomamos banho
Quando fazemos a realidade
Ser mais bela que qualquer sonho

Quando o coração me obriga
De novo, a tentar-te dizer
Através de palavras: 'Sou teu agora,
E até deixar de bater'

Quando digo que gosto de ti
Quando digo 'adoro-te'
Quando digo que hoje
Mais que nunca...amo-te...

By:JCS
28/11/2011
02:48


[Foto gentilmente cedida por Carolina Costa, autora do blog "Uma vida, vários sentimentos", via Facebook.. Obrigado Carolina;)]

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comentar este texto: