CAMISA NEGRA

No dia do nosso encontro
Levei uma camisa creme
Quando regressei a casa nessa noite trouxe
Para além das memórias,o teu perfume


Hoje,que tudo acabou
Hoje que estás distante
Hoje, revivo as memórias e tento aceitar
Que nunca voltarei a ter o que tive antes

Não posso dizer que te amava
Mas afirmo que estava apaixonado
Por mais voltas que dê hoje nesta cama
Não te encontro em nenhum lado

Os fragmentos das tais memórias que guardo
Não chegam para me satisfazer
Que sentimento é este que me diz
Que enquanto estiver vivo estarei sempre a perder?

És passado por mais que eu não queira
Ditaram as regras,a tua distância e silêncio
Um pouco de mim ficou lá atrás com o meu coração
Para serem a força varridos pelo tempo

Vou buscar a tal camisa que nunca mais usei
Agora parece apenas um manto negro
Porque parece ter um pouco da nossa história
Mas carrega todo o meu sofrimento

É por isso que lhe chamo camisa negra
Nada mais para além deste negro vejo
Abraçado à única memória física que tenho
Antes de adormecer, fecho os olhos...dou-te um beijo...

By:JCS
08-10-2011
17:20