CONCURSO LITERÁRIO TANTUM: FASE DE VOTOS

Antes de mais,
tal como pretendia fazer desde o inicio, independentemente de qual fosse o resultado, quero agradecer do fundo do coração, a todos os que me apoiaram, estiveram sempre do meu lado e acreditaram tanto como eu que era possível fazer algo muito bonito e forte neste concurso. Vou repetir-me por aqui abaixo mas vou tentar controlar-me...

MUITO OBRIGADO, VEZES 100!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Não é preciso explicar muito: tivemos 100 votos até ao término da votação. Eu repito...100 VOTOS!!!

Voltado ao post antigo. Peguei nele e colei aqui, fazendo as devidas modificações. Logo, não se admirem com o efeito deja-vú.
Factos importantíssimos: (os mesmos e mais alguns)
- O concurso começou dia 09 de Março e termina dia 28. Eu só tomei conhecimento dele dia 24 por volta das 18 horas, quando já haviam 13 participantes com os seus textos postados.
-Os três primeiros lugares tinham 50, 34 e 9 votos respectivamente;
-Ao fim de uma hora, passei pelo terceiro lugar;
-Ao fim de 5 horas, ultrapassei o segundo lugar. 
-Ao fim de 24 horas, tinha 51 votos, mantendo-se todos os outros com as mesmas contagens.
-Houve uma entrada assustadora para o terceiro ou quarto lugar algures por aqui neste espaço de tempo, logo com 12 votos iniciais.
-Entretanto a história do meu beijo foi subindo discretamente, chegando às 70 votações
-A 12horas do fim, o segundo classificado acordou: os seus votos começaram novamente a subir...e os meus quietinhos. Estavam 70 para mim, 54 para o segundo. Senti-me obrigado a ficar de vigia após verificar esta ligeira alteração.
-Alteração mais melhor boa ainda, foi a que se verificou a seguir, onde um apaixonado pela leitura, votou em todos os participantes. Verifiquei que todos nós subimos um ponto...enfim. Obrigado pela parte que me tocou.
-Continuando: a 6 horas do fim, 80-64, a praia&cia. mantinham-se na frente. 
-A 3 horas do fim, 88-71
-As ondas da praia estavam lentas a atingir os 100, e o segundo lugar chegou à sua melhor marca...de segundo lugar. Esteve a apenas 11 votos de distância, ou seja, 90 para os nossos lados, 79 para eles. 
-Num último esforço, foram angariados os votos necessários para os 3 dígitos:100 votos. Todos os outros concorrentes mantiveram as suas votações.


IMPORTANTE:Devido à velocidade a que as coisas se desenrolaram, não li o regulamento de forma correcta: tinha percebido que o vencedor seria aquele que tivesse mais votos, quando na realidade, os cinco mais votados irão ser analisados por um júri certificado, que decidirá qual de nós será o vencedor. Gostava de lhes poupar trabalho e decidir que sou eu, mas acho que eles não vão alinhar muito nisso:) E agora, vou ali às outras calças buscar a modéstia.
Re-apercebi-me com todo este reboliço também, que ainda há pessoas muito porreiras neste mundo. Pela dedicação, tempo dispensado e insistência de certas pessoas, 
-em especial da Sr.ª Susana Pereira, deixo desde já aqui um beijinho carinhoso, um abraço especial e meia dúzia de cafés pagos...não esperem! Isto foi da outra vez...então agora é um abração, dúzias de beijinhos, um pacote de café (marca LIDL, pois estamos em crise...vá, eu incluo o açúcar...não? Vocês só me complicam a vida, tá bem, um pacote de café decente então! - ela merece :)). Tudo isto independentemente de qual seja o resultado final do concurso.
-um obrigado muito especial a todos os meus colegas de trabalho. Como estamos "coraçãomente" ligados, eles sabem de quem se tratam
-à Patrícia Taborda, André Leandro e Anna-paula Fajardo por acreditarem tanto quanto eu
-à Rute Carvalho pelo apoio especial de corrida, tanto neste concurso como na vida do blog. Nunca é de mais lembrar que o texto mais lido até à data, ainda imbatível, continua a ser o a ela relativo, "A SUBSTITUTA"
-aos amigos dos amigos dos amigos dos amigos que vieram de propósito votar no já famoso textinho da praia
-a todos os restantes, um grande grande grande Muito Obrigado!

E vamos ganhar! Espírito também., Qualidade e Quantidade? "Tantum" como o outro, temos ambos :):):):):):)

Com tudo isto, o dia do post antigo relativo a este assunto ficou marcado pela fantástica quantia de 149 visitas. Se não estou em erro, a 3ª melhor de sempre. Fantástico!...[ a marca é realmente fantástica, mas logo no dia a seguir foi estabelecido um novo record histórico para o blog, pois atingiu-se a marca das 164 visitas diárias :))))) ]

Irei publicar posteriormente, na sub-categoria VERSUS, o "combate" entre o meu texto e o dos restantes participantes, penso que no final estariamos 16 em jogo. Esta era a parte em que no outro post eu adormecia...mas hoje...estou eufórico demais para isso:)

E agora, enquanto o relógio do Blog não atinge os 000:00:00:00, para saber o veredicto do Júri acerca do texto da praia mais famoso da Internet (permitam-me isto:lol ), estou a preparar-me para concorrer ao concurso literário da SIEMENS, cujo tema é: O SEU MAIOR PECADO...parece-me bom.


Acompanhem no Blog ou na minha página do Facebook, as novidades ou outras situações.





O Poeta Simples agradece a vossa atenção e tempos dispensados. (que tal este nome?)

BY:JCS
29/03/2012
01:40

2 comentários:

  1. =D estou tao, mas tao feliz por ti João =)
    tenho muito orgulho em ti
    muitos parabéns
    tu mereces ser o justo vencedor!
    Continua... estarei aqi para o que precisares ;)
    bjinho

    ResponderEliminar

Comentar este texto: