DEIXA-TE LEVAR

Podes tentar recusar sentir
Fingir até que não está a acontecer
Mas porque sentes que estás a perder
Assim que acabas de o fazer?

 
Sabes o porquê desse vazio?
Porque onde está a nascer algo belo
Estás a negar que existe e que é verdadeiro
Tudo porque simplesmente…tens medo…

Não precisas do medo
Não precisas de pensar
Não precisas de dúvidas
Deixa-te levar…

Permite-te encantar…
Perde-te no tempo…
Deixa-te levar…
Este é o momento…

Esta é a nossa história
Cujas linhas somos nós que escrevemos
Não interessa porquê, como ou quando
Apenas será, porque assim o quisemos

Não te posso prometer a Lua
Nem a riqueza ou o mundo
Apenas que também eu me deixarei levar
Por este sentimento lindo e profundo

Não sei o porquê
Mas sinto isto quase desde que te conheci
Sinto que agora estou com a pessoa certa
Que és tu…que pertenço a ti.

É belo, é mágico
Incomparável e insaciável
É único, é fantástico
Inesquecível e incontrolável

Somos tudo quanto queremos
Tudo quanto podemos num ser humano desejar
Existimos, e já nos encontramos
Agora…deixemo-nos levar

Não posso prometer que dure para sempre
Caso não dure, duma verdade eu sei
Se me perguntarem se já me esqueci de ti
“Todos os dias” – é o que direi…

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comentar este texto: