*LEMBRANÇAS DE UM PASSADO FELIZ

Dinheiro veio,
Dinheiro foi.
Assim como tantas coisas,
Que foram entrando
Nas nossas vidas
Mas igualmente,

Não ficaram.
Os outros que vieram,
Da mesma forma
Também se foram.
Saúde eu tinha,
Por vezes fiquei sem.
Muitas palavras tuas chegaram:
Umas partiram,
Outras ficaram.
Tal como a saudade,
Ou o teu calor:
Umas vezes gosto,
Outras vezes,
Odeio-me por os querer.
Sei que és o tal
E sei que não te posso ter...
Porque uma parte de mim
Aceita-te como sempre o fez
Mas a outra parte...
Nem te pode ver!
Erraste, e eu perdoo-te,
Mas só quando sinto a tua falta.
Quando quero os nossos bons momentos,
De volta, ou outros melhores,
Quando volto a acreditar
Que não sei viver sem ti,
Que és tudo para mim.
Só que quando arrefeço,
Quando fico fria,
Quando não uso o meu pensar,
Como tu o fizeste...
Aí, não quero saber de ti!
Prefiro pensar que não existes!
Que nunca exististe!
E que tudo o que tive...
Não passou de um sonho.
Sofro com isso...
Passo-me comigo mesma.
Levo as mão à cabeça...
Desespero!
Mas depois...passa.
Dinheiro foi...
As coisas foram...
Outras pessoas foram...
Mas os nossos momentos...
Tu, as nossas lembranças
Vocês...ficaram...

BY:JCS
25/03/2012
16:51



[A PEDIDO DE UM VIP, PAULO ANASTÁCIO, RESOLVI EXPERIMENTAR ESCREVER SEM ME PREOCUPAR MUITO COM A ORGANIZAÇÃO DO POEMA. ESPERO QUE GOSTEM]

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comentar este texto: