*DEPOIS DE TI

Porque disseste que era tudo para ti,
Se agora...me deixaste?
Porque te amei tanto,
Se tu...nunca me amaste?


Que me interessa ter um corpo belo,
Se não tenho ninguém para deseja-lo?
Que me interessa ter um bom coração,
Se não há ninguém para aprecia-lo?

Que me interessa ter dinheiro,
Se não tenho com quem gasta-lo?
Que me interessa ter um pensamento,
Se não tenho com quem discuti-lo?

De que me adianta falar,
Se não há ninguém para me ouvir?
Para que serve a boca e dentes,
Se não tenho motivo para sorrir?

De que me adianta sonhar,
Se não existe quem torne os sonhos em realidade?
Porque choro,
Se as lágrimas não são de felicidade?

Porque existo,
Se não faço parte da saudade de ninguém?
Porque perderam tempo a ensinar-me,
Se sinto que nunca vou ser alguém?

Porque ando eu,
Quando não sei para onde vou?
Porque estou,
Se não interessa aquilo que sou?

De que me adianta cantar,
Se ninguém faz dueto comigo?
Para que viver,
Se num mundo de biliões me sinto sozinho?

BY:JCS
17/09/2011
01:48

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comentar este texto: