O QUE ESCREVO

Já várias vezes me perguntaram onde ia buscar matéria para escrever tanto sobre tanta coisa.

Bem, algumas coisas são retratos fieis da minha realidade. Outros, da realidade de alguém conhecido. Outros, pura ficção. Pode haver situações em que duas ou mesmo três destas realidades são misturadas num único texto.
Para tudo o resto há a imaginação, que dizem não ter limites. Eu concordo.
Graças a ela, posso ser o que quiser para me expressar, o validar o ponto de vista de alguém.
Tenho noção que a mulher é bastante mais expressiva que um homem no que toca a sentimento, daí me fazer sentido escrever na pele de uma.

Escrevo frequentemente, sempre que posso, em qualquer bocado de coisa que dê para ser escrita: envelopes, papel de casa de banho, telemovel, guardanapos, nas mãos, nos braços...

Não tenho nenhum tipo de escrita predefinida ou preferida, nem de género. Escrevo tanto em prosa como poesia. Em relação à rima, prefiro o tipo cruzada (ABAB, ou melhor ABCB), e quase sempre exponho em quadras. Ainda não me deu para ir para os sonetos, tercetos ou outros "coisetos"....

Desde que esteja inspirado, não me sinto limitado a um determinado género. Iniciei-me apenas com romance. Mais tarde acrescentei o drama. Depois a comédia...e por ai fora. As HISTÓRIAS, as multi-episódio são óptimas porque normalmente junto um pouco de tudo, mesmo misturas estranhas do tipo terror-comédia. 

Quando escrevo a pedido de alguém, facilitará imenso se estiver na mesma onda que quem mo pediu. Caso contrário, após falarmos um pouco, entendendo bem o estado de espírito dela ou o pretendido, já é possível começar a escrever. Não sou escritor profissional, mas tenho boa vontade de ajudar. Já ouvi dizer que a boa-vontade das pessoas às vezes resolve tudo, começando por não complicar nada.

Disponibilizo aqui o meu e-mail, para pedidos que queiram fazer, mais ou menos dentro do que já viram ´Nada é garantido em termos de atendimento imediato, nem de satisfação total com o resultado final como é óbvio, mas prometo resposta a todos.  Ninguém tem nada a perder, e se funcionar, ambos os lados ganham, correcto? Só peço a divulgação do link do texto correspondente pelas vossas listas de amigos de redes sociais, e-mails, telefone, não importa depois de vos apresentar a minha visão sobre o pedido em questão. Isto, caso autorizem a que publique, claro. Apesar de ser eu a criar, pode conter detalhes que não queiram que se divulguem. Aqui está então: joshenzo7231@gmail.com
NOTA: Não faço trabalhos da escola.

Algumas das imagens que vou vendo pela web, (incluindo de outros blogs, sites especializados, Facebook ou outras redes sociais) agradam-me imenso. Como tal, peço sempre autorização para as usar a fim de ilustrar um dos meus escritos. Quando são imagens públicas ou sem autor, não posso obviamente, fazer menção ao mesmo. Se estiver a usar alguma imagem que pertença a algum de vós, pelo mesmo e-mail peço que me informem por favor. Terei todo o gosto em colocar o vosso nome, como habitualmente faço. Contribuem com a imagem, e eu contribuo com a divulgação da vossa pessoa (ou do queiram ver divulgado da vossa autoria). Justo?

Estamos perto das duas mil visitas. Tendo em conta que o site abriu dia 21 de Fevereiro, e começou a funcionar dia 23...em cerca de um mês, duas mil visitas não me parece nada mau para começar. Naturalmente preciso da vossa ajuda para a divulgação do blog e aumentar esta contagem para os meses seguintes. Vamos ver até onde a ideia do blog chega;)

Obrigado a todos pelo apoio/visitas...e por me aturarem, claro:):):)

BY:JCS
17/03/2012
19:16


Sem comentários:

Enviar um comentário

Comentar este texto: