DESGOSTO DE AMOR

 Foi tão bom enquanto durou, possivelmente os melhores momentos da minha vida.
Cheguei a comparar-te á pessoa que mais amei um dia, elevando-te para um estado superior:foste tu a pessoa que mais amei em toda a minha vida.
  E doí...foda-se...doí tanto...tanto quanto nunca doeu...tanto quanto fogo real nas mãos, mas sentido directamente no coração...e já não é o fogo querido da paixão...é a desilusão, e a angústia tão fortes que de tanto arder e doer, quase me fazem chorar cinza e não lágrimas...
  E cada lágrima incandescente destas rasga a minha cara...e na minha carne circula sofrimento...não mais circula sangue neste corpo.
Acreditei em tudo para nada...fiz tudo sem nunca nada ter ficado feito para ti...amei...mas quem eu amei parece que nunca o sentiu.Numa palavra apenas destruíste toda a minha vida...tudo o que sempre acreditei...todos os meus sonhos...a bomba atómica chamada "Acabou" caiu neste país de amor...o rastro de destruição e sofrimento é tão grande em mim que não há previsão para reconstrução...arrisco a dizer:não voltarei a amar.
  Posso não ser quem ou aquilo que procuras, mas sei, tenho a certeza que sou bem e muito mais que aquilo que mereces, pois tudo o que fiz por ti, foi realmente sentido com todas as forças do meu ser...tive a felicidade de amar alguém exactamente como era...como eras. É pena é ter sido tudo mentira...incrível como podemos viver felizes na mentira e ter dificuldade em aceitar a verdade, quando a verdade é sempre o caminho correcto a escolher e percorrer...
  Não sou perfeito, eu sei. Mas o meu amor por ti era. Foi o melhor sentimento que alguma vez habitou em mim, e o mais forte...e o mais lindo...e o mais puro...e tu apenas pegaste nele e deitaste-o pela janela do desprezo fora, deixando que ele caísse dum andar tão alto como o céu e se partisse todo no chão que chamei de desgosto de amor...
  Depois de tudo o que fiz por ti, por nós...de tudo o que prometi...contra as marés e marinheiros naveguei, através dos mares das adversidades...e consegui sempre chegar mais longe...cheguei tão longe que já tinha passado por ti...ficaste lá atrás, recusaste-te a vir comigo. Do mar das adversidades ao céu do "felizes para sempre" não é assim tão longe como achas:basta veres que a única coisa que os divide é a linha do horizonte...a linha da vontade de vencer e amar sem medo. Éramos duas asas, mas só um de nós teve vontade de voar...e o céu ali tão perto. É impossível ser feliz sozinho...e contigo deixou de ser possível também. Seja feita a tua vontade. O nosso amor terminou. Sofro. Sofro. E sofro outra vez. Estou a sofrer tanto por ti que parece que estou a sofrer por ter perdido várias pessoas...na realidade, perdi todo o respeito...toda a confiança...toda a honestidade...não sei se algum dias as recuperarei...moram na mesma casa de sempre, mas ardeu...o meu coração sofreu um grave incêndio e não houve bombeiros nem oceanos que o apagassem...
  Olho para o futuro...e já não estás lá...tal como não estás aqui agora, como estavas na primeira vez que fizemos amor...como na primeira vez que disse que te amava...como na primeira vez que disse que queria que fosses a mãe dos meus filhos...
  Fico com as memórias gravadas...teu cheiro...a textura da tua pele...como beijavas...teu calor...nunca me irei esquecer de ti...
  Meu grande amor...amo-te tanto ainda, que não te consigo odiar. É só e apenas o que mereces e no entanto desejo-te felicidades...não sei se a esperança ainda existe em mim, ainda não percebi se isto é só um pesadelo ou se continuo a acreditar numa mentira...
  Perdi-te...e nunca mais voltarei a encontrar-me...tudo o que fui de melhor desapareceu contigo...sou parte do teu passado agora...e isso doí...
  
BY:JCS
05/07/2009
02:45

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comentar este texto: