HISTÓRIA DE UM INCÊNDIO

Naquela noite senti-me teu
Adorei estar contigo, apaixonado
E tu, que achaste do nosso momento?
'Eu também gostei do nosso bocado'


Adoro-te imenso e já tenho saudades
(isto já é a loucura a falar por mim)
É tão bom estar contigo
'És um doido...isso sim'

Poucas horas depois um novo dia
São horas de ir trabalhar
Já acordaste minha alegria?
'Sim,mas custou-me tanto a levantar'

Compreendo,dormimos pouco
Mas ainda assim acho que valeu a pena
E tu,o que achas?
'Mal consigo abrir os olhos,que cena...'

Quase não me falas todo o dia
Deves estar bem cansada e ocupada
Chega a noite, a nossa hora
E tu...dizes pouco ou nada

Tudo bem,vamos descansar
Amanha é um novo dia
Ligar-te-ei quando acordares
Se bem que acordar a teu lado era o que queria...

Não atendes a chamada
Não me pareces bem
O dia passa quase silencioso
O dia a seguir...também

Que se passa afinal?
Há aqui qualquer coisa que me escapa
Anda,fala comigo...
'Está tudo bem, não se passa nada'

Continuo a tentar falar contigo
Mas dizes que te estou a chatear
Ok...se não posso brincar nem falar a sério
Então de que posso eu falar?

Continuo exactamente igual ao que era
Tento falar contigo tal como sempre
Mas parece que agora já não sou o que era
Nem divertido,nem interessante nem inteligente

Sinto-me extremamente sozinho
Esta distância está a dar cabo de mim
Revelas-me que precisas de estar só
E só queres estar assim

Quero ter algo sério contigo
Chega para isso este meu sentimento
Preciso de saber o que achas disso
'Não digo que não mas...dá tempo'

Gosto de me sentir valorizado
Naquilo que faço,no que falo
E agora de repente de ti
Sinto-me posto de lado

A única maneira que tenho de ajudar
É manter-me bem afastado
E como parece que não digo nada de jeito também
De preferência, afastado e calado

Tenho de me esquecer do que sinto
Para me lembrar do que precisas
Dou-te espaço, dou-te tempo...
E tu, mal me falas

Sinto a tua falta,é inegável
Quero-te,preciso de ti
E tu, não és minha
Nem mesmo quando estás aqui

Socorro! Estou a sufocar amor
Está a doer imenso
Estou a lutar contra o que sinto
Estou em pleno sofrimento

Mais uma noite só
No meio deste triste silêncio
Não sei até quando posso lutar
Não sei quanto mais tempo aguento

Tento falar-te...de novo
Mas ainda não é boa altura
O fogo controlado da paixão descontrola-se
E dá origem a queimaduras

Choro desesperado
Grito para Deus vir em meu auxilio
Errei assim tanto por querer ama-la Senhor?
Porque me sinto mais como um inimigo?

Tento recuperar aos poucos
Estou completamente destruído por dentro
Aquela noite e às minhas memórias
Só peço...leva tudo vento...

Estou desiludido e deprimido
Isto teve consequências em que não pensei
Ao pensar que te quis tanto
Chego a sentir que se calhar...errei...

Não sei como, não sei onde
O porquê muito, muito menos
Disseste-me sempre que a culpa não era minha
E mesmo assim fui obrigado a acordar dos meus sonhos

Agarro-me às coisas que gosto
Na tentativa surreal de te esquecer
Preciso de me afastar de ti
Não mereço estar assim a sofrer

Agora olho para dentro de mim
Só vejo um rasto de destruição
Desculpa ter-te querido tanto
Deixei-me levar, pelo coração

Dei-te todo o tempo e espaço
Lutei contra mim para te ajudar
Esqueci-me que...se eu estou contra mim...
Quem humano será que me pode ajudar?

Tentei esquecer-te ainda assim
Mas não resultou nem quando me afastei
Mandas-me mensagem agora mesmo e dizes:
"Está tudo bem. Voltei"

By:JCS
16/10/2011
12:00

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comentar este texto: