LAGO DAS LÁGRIMAS

Foi uma noite de puro amor
Foi a loucura nunca antes vivida
Foi lindo, foi perfeito
És o amor da minha vida


A felicidade não depende do que nos falta,
Mas do bom uso que fazemos do que temos
Amamo-nos e desejamo-nos tanto
Que agora, neste momento...sofremos.

Mas faz parte da vida amar
Dá-nos coragem para olhar e seguir em frente
E quando não se ama demais,
Não se ama o suficiente

Existe tanta coisa na vida para apreciar
Uma das melhores é quando encontramos
Pessoas especiais como tu que saibam
Fazer de pequenos instantes grandes momentos.

A hora da despedida aproximava-se
Havia um lago com uma cascata perto
Passeamos de mão dada, apaixonados
Confiantes de que o que sentimos está certo

Quem tem um porquê de viver,
Quase sempre encontrará o como
É melhor sofrer o pior agora
Do que viver no eterno medo.

Hoje sofremos porque nos vamos afastar
Quando nos voltamos a ver? Não há previsão
Mas sei que não adianta tentar tirar-te da cabeça
Quando não me sais do coração

Dás-me a força necessária para lutar
Sempre que essa boca linda me beija
E todo aquele que não luta pelo que quer,
Não merece nada do que deseja

Não chores porque acabou amor
Sorri porque aconteceu, porque é  verdade
E lembra-te que por mais que chores...
Também podes chorar de felicidade.

As tuas lágrimas caem no lago
O teu abraço torna-se mais forte
Os teus beijos mais longos
Mais frequentes os teus "amo-te"

Tudo o que é bom dura o tempo necessário
para se tornar inesquecível!
Amando como nós nos amamos
Até o impossível se torna possível

Ainda aqui estou
E já sinto tantas saudades tuas
Olho-te docemente nos olhos...
Entrelaço as minhas mão nas tuas

"Eu volto, não te preocupes"
Num último gesto, beijo-te
"Só tenho olhos para ti...
És tudo para mim...amo-te...

Afasto-me contra a minha vontade
Penso alto: "Espera por mim..."
Perdes a força, ficando de joelhos no chão
Mas acenas com a cabeça..."sim"...

BY:JCS
18-12-2011
15:37