A MINHA VERDADE CONTRA A TUA MENTIRA

Mentes-me agora que tudo terminamos
Dizes-me (para quê?) que tens outro
Mesmo que isso seja verdade
Se ele te amar, será entre o nada e o pouco.


Porque ninguem te amará como eu
Ninguem te dará a felicidade que te dei
Ninguem chegará perto sequer nesta realidade
De te fazer viver um sonho...ninguem!

Eu fui o limite
O máximo e melhor que pudeste alcançar
Depois de mim, outros só te farão
Muito sofrer e muito chorar

Tudo o que te dizia
Todos os abraços que te dava
Todo aquele amor, calor e carinho
Tinhas tudo...e agora nada!

Podes amar quantas pessoas quiseres
Podes ter todos os homens nesta vida
Nunca nenhum te fará derreter como eu
Quando te olhava e dizia 'Amo-te querida'

Eu tenho outra pessoa agora
Que me completa e faz feliz
Tu eras o que eu pensava que queria
Mas ela é mais até do que aquilo que sempre quis

Ela derrete-se com as minhas palavras
Ela dorme no teu lugar, comigo
Ela geme e tem os teus orgasmos
Tem-me como homem, namorado e amigo

Eu segui a minha vida
Sem ti e sem precisar de mentir
Tenho quem quero e tudo o que tenho
Através do que sinto e consigo fazer sentir

Pensas que não sei que para os beijares
O que fazes é pensar em mim?
Eu beijo simplesmente a pessoa que amo
Pois já aceitei que o 'nós' chegou ao fim

Cada vez que me voltas a falar
Dás-me mais uma razão para ter acabado com tudo
Nunca negarei que foste uma parte bela do meu passado
Mas é a quem chamo de 'Amor' que penso no futuro

By:JCS
09/10/2011
00:22

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comentar este texto: