MOTIVO

O tempo passa, e tudo muda
Hoje sinto-te mais perto que nunca
Não me importo que demore
Não me importo de não saber porquê


Que interessam essas partes
Quando o todo que falamos
Está num delicioso bolo diferente
Que tanto estimamos e adoramos?

Não faço ideia qual seja o caminho
Não sei quem estará nele ou virá comigo
Mas sei que o meu coração guiar-me-á
Só quero é que tu, sejas o destino.

Tudo muda, é verdade.
Ontem eu apenas gostava de ti
Hoje adoro-te imenso
Amanhã, não saberei viver sem ti

Quando te conheci tinha curiosidade
Agora quero-te imenso
O amanhã...descobrirei contigo
Sim...chegará esse momento

Tudo muda, e o tempo passa
Brilham mais os meus olhos
Sinto cada vez mais saudades
Sentimo-nos mais vivos, mais novos

Não me importo com o tempo
Desde que estejas a meu lado
Serei imortal enquanto me quiseres
Por tudo isto e muito mais...Obrigado.

Anda...Olha-me nos olhos
Isso...brilha e faz-me sorrir
Abraça-me com força
E eu nunca mais te deixarei ir!

Caminhamos juntos no caminho que criamos
De mão dada, lado a lado, com um sentimento forte
Entendemo-nos como poucos sonham ser possível
Mas é...Porque sinto. Porque sei. Porque Adoro-te.




BY:JCS
11-11-2011
12:25