*TUDO RESOLVIDO

Odeias-me tanto agora
Que tudo entre nós acabou
Não estava satisfeito contigo
Por isso, fui eu quem tudo terminou.


Sempre te amei
E sempre te respeitei
Aprendi que afinal amar e ser amado
Não basta, ao contrário do que sempre pensei

Dizes que não queres saber mais de mim
Que estraguei a tua vida
Quando na realidade libertei-te
Fazendo apenas uma ferida

Não existia maneira fácil de o fazer
Até porque ainda gostava de ti
Mas fiz de forma a ficar com as culpas
E acabou mesmo...ficamos por ali

Agora amaldiçoas-me
Desejas-me infelicidade
Tudo o mal do mundo
E se possível a morte

Ainda queres a minha amizade?
Ainda me queres falar?
Ainda achas que tenho de te ouvir?
Ainda achas que podes e deves mandar?

Querias que me afastasse
E que resolvêssemos o que estava pendente
Já está tudo resolvido
Terminou...para sempre

By:JCS
08/10/2011
23:31

4 comentários:

  1. oh.... esta muito bonito :)
    adoro <3

    ResponderEliminar
  2. A beleza é relativa. Encaro mais este texto como um desabafo, não como uma declaração ou descrição de algo belo.

    ResponderEliminar
  3. o fim só será fim mesmo quando o arrependimento nao volta.... caso contrario nunca será um fim... porque na altura é o k realmente queres, mas depois vem o depois.......

    ResponderEliminar
  4. uma palavra para isto...
    profundo
    <3*

    ResponderEliminar

Comentar este texto: