CONCURSO LITERÁRIO TANTUM: A HISTÓRIA DE UM BEIJO

Fiiiiiiiiiiiiiiiiiiiuuuu...bem, desde que descobri que havia um concurso literário a decorrer que não parei!
Em causa está o texto com o qual participei, cujo tema é "A História De Um Beijo", organizado pelo...Tantum! Já o tinha escrito há algum tempo, mas tive de fazer algumas alterações para o tornar apto para "a corrida". Tou a morrer de sono, mas valeu a pena por vários motivos.

Factos importantíssimos: 
- O concurso começou dia 09 de Março e termina dia 28. Eu só tomei conhecimento dele dia 24 por volta das 18 horas, quando já haviam 13 participantes com os seus textos postados.
-Os três primeiros lugares tinham 50, 34 e 9 votos cada.
-Ao fim de uma hora, passei pelo terceiro lugar. 
-Ao fim de 5 horas, ultrapassei o segundo lugar. 
-Neste preciso momento em que escrevo, só me falta alcançar o primeiro lugar que aumentou a sua contagem de votos para 51. 
-Devido à velocidade a que as coisas se desenrolaram, não li o regulamento de forma correcta: tinha percebido que o vencedor seria aquele que tivesse mais votos, quando na realidade, os cinco mais votados irão ser analisados por um júri certificado, que decidirá qual de nós será o vencedor. Gostava de lhes poupar trabalho e decidir que sou eu, mas acho que eles não vão alinhar muito nisso:)
Isto tudo para dizer o quê? 
Primeiro:Que dificilmente perderei a qualificação, que é composta pelos 5 primeiros lugares, sujeita à tal posterior análise pelo júri;
Segundo:Os votos de todos vós são a quantidade, e o que escrevi, é a qualidade. De que mais precisará este júri?
Terceiro: Não era isto mas também já não me lembro do que era, portanto fica isto mesmo. O concurso termina dia 28 de Março, e os resultados serão conhecidos apenas dia 06 de Abril. Obviamente, Escritos Para A Eternidade fará transmissão em directo para todo o País e Mundo! :)

Apercebi-me com todo este reboliço também, que ainda há pessoas muito porreiras neste mundo. Pela dedicação, tempo dispensado e insistência de certas pessoas, em especial da Sr.ª Susana Pereira, deixo desde já aqui um beijinho carinhoso, um abraço especial e meia dúzia de cafés pagos:). Independentemente de qual seja o resultado do concurso. A todos os restantes, um grande grande grande Muito Obrigado!

E vamos ganhar! Espírito também., Qualidade e Quantidade? "Tantum" como o outro, temos ambos :):):):):):)

Mais acrescento, algo que é quase escandaloso, que também me apercebi hoje no meio de tanta confusão: de tudo o que partilho deste blog para o meu perfil do facebook , apenas uma percentagem muito pequenina de gente vê essas partilhas. Fiquei surpreendido ao saber que haviam diversas pessoas que não tinham conhecimento da existência deste blog. Eu sei que é novinho, tem um mês e tal, no entanto, já conta com mais de 2300 visitas (yupi!!!) e mais de cem mensagens partilhadas. Portanto, a fim de evitar que isso aconteça, vou tentar partilhar de outra forma, talvez no mural das pessoas da minha lista, por mensagem privada... não sei bem, ainda tenho de verificar as opções que existem. 


Com tudo isto, o dia de hoje fica marcado no blog pela fantástica quantia de 149 visitas. Se não estou em erro, a 3ª melhor de sempre. Fantástico!

Irei publicar posteriormente, na sub-categoria VERSUS, o "combate" o meu texto e os restantes 13 participantes, tal como fiz com o concurso literário da Câmara Municipal de Mem-Martins, para o Dia Dos Namorados, em que zzzzzzzz...............zzzzzzzzzzzzzz.................zzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz......

BY:JCS
25/03/2012
02:56

2 comentários:

  1. para ti, só tenho uma coisa a dizer...
    Continua =D

    ResponderEliminar
  2. Claro que sim. Logo agora que ando todo inspirado, achas mesmo que ia parar?:):)

    ResponderEliminar

Comentar este texto: