*CONTINUO A AMAR-TE

Foi destruída uma muralha tão grande
À tua volta, a meu pedido
Chamava-se "teu orgulho", o que acreditavas
E Ambos foram por mim feridos.

Mandaste soldados do desprezo
Atacarem-me com toda a força...
Depois de tudo o que se passou...
Destruíste-me quase até não restar nada...

Foi uma discussão muito grave
Perdeste, pois não tinhas razão
Mesmo assim achas-te o contrário
E atacaste directamente o meu coração

O mundo que partilhávamos dividiu-se
O teu isolou-se e rodou ao contrário
Ficas-te orgulhosa e convencida
De que fizeste algo de extraordinário...

Desculpa desiludir-te
O que fizeste foi apenas outro erro...
Mas tudo bem, vamos esquecer isto...
Não falaremos mais, como se fosse um segredo...

Perdoar-te-ei minha querida...
Também não fui o mais correcto quando falei contigo
Vamos tentar de novo...
Vamos começar do inicio...

Vamos dar outra oportunidade a este lindo amor
Que dura há tantos e bons aninhos
Acabarmos tudo seria tão doloroso...
Não me imagino a estarmos sozinhos...

És a mulher da minha vida
Irei para sempre adorar-te...
O que se passou, passou...
Continuo só teu...continuo a amar-te...

                                
BY:JCS
12/07/2009
16:04

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comentar este texto: