CONTAGEM PARA O MOMENTO

A primeira vez que te vi foi como se tivesse tido
Um encontro imediato de terceiro grau
Mas como se soubesse quem era o alien
E soubesse ainda que não era mau

Na primeira vez que me beijaste
A forma como o teu amor me preenchia
Se eu tivesse Alzheimer ou sofresse de amnésia
Esse seria o único momento que me lembraria

És a mulher mais bonita que vi na vida
A que me transporta para uma mistura de paraíso e sonho
Num universo paralelo ao que vivemos
Mas esquecendo o espaço, realidade e tempo

Este sentimento é o estado mais elevado
Que o espírito e corpo humano podem presenciar e viver
No entanto devido a tamanha perfeição
Nunca encontrarei palavras para o descrever

Fizemos amor pela primeira vez ontem
E casámo-nos com o olhar
Esquecemo-nos de tudo e desejámos
Que não fosse permitido aquele momento terminar

O amor faz milagres, acredito
Pois se não o fizesse, então de certeza
Que qualquer pessoa que gostasse apenas
Seria capaz de viver algo semelhante a qualquer altura.

Mas nem todos amam assim
De verdade, e com esta intensidade
Por isso nunca chegam a viver o sonho, que nunca sonharam
Quando mal conseguem viver a sério a própria realidade

Desta vez, pela primeira vez
Abraços, beijos e amo-tes, foi  tudo de uma vez
Aconteceu porque era incontrolável
Aconteceu...sem mais porquês.
 

4º mês juntos
3 minutos bastaram para gerar o acontecimento
2 pessoas, a amarem-se como se não houvesse amanhã
1 inesquecível perfeito momento

BY:JCS
20/12/2011
20:11

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comentar este texto: