AMAR A ALTA INTENSIDADE

 Namoramos há quanto tempo? Sete anos? Assim parece...Tenho amor para te dar que nunca mais acaba, paixão sem limites, desejo de te ver ilimitado.
 Olho para ti, e que sinto eu? Não sei...extrema felicidade, por te ter a meu lado, por ter alguém para amar como sempre desejei, porque és linda por fora e perfeita por dentro.
 Permaneço imóvel, atento ao teu olhar. Quero chorar! A felicidade é tanta que já não tenho palavras para me exprimir!
 Amo-te muito querida. É tão forte este sentimento que nos une, que me preencho todo de certezas: o que sinto por ti é mais intenso que aquilo que senti durante toda a minha vida por todas as outras.  És demais...és tudo para mim.
 Sentir os teus lábios tão doces...trincar as tuas orelhinhas...beijar o teu pescoço...percorrer as tuas pernas...costas...e...outras partes não convenientes de serem reveladas. És tãããããããõ boa amor!
 Faço o melhor que posso para te tornar a mulher mais feliz do mundo. Quero ser teu, mas merecê-lo. Quando se ama tanto alguém como eu faço contigo, efectivamente já não se consegue exprimir por palavras, mas se for por acções, o caso muda de figura
 É compreensível que te diga que tenho um medo mortal de te perder. Desde o primeiro dia em que te vi que senti que os nossos olhares não eram simples olhares. À medida que o tempo foi passando, fui-me apercebendo também que, agora, ja não sei viver sem ti.
 Quase não dá para perceber: olhar para o futuro implica ver-te lá ao meu lado...casar, filhos e...ok, vamos voltar ao presente. Já me conquistaste. Sim, totalmente. Quero que fiques com esta certeza gravada no teu coração: amo-te.

BY:JCS
25/11/2003
11:20

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comentar este texto: