*AMO-TE...ADEUS


Meu olhar mergulha numa profunda tristeza
A razão para tal: tu partiste
Deixaste-me, seja lá porque razão for
Nunca mais para mim sorriste.


Não aceito esta perda
És a pessoa que desejo mais que tudo
Sem ti sinto-me um...nada...
Em queda eterna num poço sem fundo.

Já não tenho nada a perder
Não tenho (nem quero) ninguém para me agarrar
Já não tenho razões para sorrir
Não tenho sequer mais lágrimas para chorar

Mesmo estando longe um do outro
O meu pensamento está sempre contigo
Mesmo depois do que me fizeste
Serás sempre o meu anjo lindo

Ambos errámos, é verdade
Mas só eu quis corrigir
Enquanto e quanto eu mais tentava
Mais sentia a tua alma de mim fugir

Desisto por isso de lutar por ti
(Ou por outra pessoa qualquer)
Estou farto de lutar e sofrer
E pior que isso: nunca vencer

Não me entregarei a mais ninguém
Mais ninguém será meu também 
Desisto de tudo, não aguento mais
Dor...é só o que este coração tem

Talvez fiques contente com a novidade
Estás e és livre de partir para outro
Talvez um dia pares e percebas
Que te amei realmente...e não foi pouco...

Sou estúpido? Talvez não, talvez sim
Pois...porque te continuo a amar...
Só quero fugir para outro universo
Para bem longe e nunca mais voltar

És a menina dos meus olhos que se querem fechar
Dona do meu coração que quer deixar de bater
És tudo para mim mesmo sendo eu nada para ti
Perdoa-me querida, mas já não quero viver

Recordar-te-ei eternamente e levarei comigo
A profunda tristeza de nunca ir ter filhos teus
Não ganho mais nada, mas nada mais tenho a perder
Em breve parto para outro mundo meu amor...adeus...

BY:JCS
28/04/2004
11:40

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comentar este texto: